Senta que lá vem história...

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Eternamente Sereno

Ainda não sei lidar com isso.
Ainda não acredito.. ou pelo menos me esforço em não acreditar.
Não consigo pensar nisso. Não consigo falar disso.
A dor dessa perda é imensurável.
Eu podia esperar que qualquer pessoa no mundo pudesse morrer... menos ele.
É um desespero sem tamanho... uma angústia.. uma dor.. um tormento.
Sinceramente? Eu não quero nem imaginar porquê isso aconteceu.. Nenhuma justificativa nesse mundo pode fazer algum sentido.
Nenhuma "razão" vai me trazer nenhum tipo de conforto ou aceitação.
Nada.
Pior que algum dia eu vou ter que aceitar...
Aceitar o fato de que a melhor pessoa que já conhecí na vida se foi e não vai mais voltar.

Marcadores: , ,

4 Comentários:

  • Às 27 de abril de 2009 às 14:09 , Blogger Bely Seixas disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 27 de abril de 2009 às 14:10 , Blogger Bely Seixas disse...

    Eu fico aqui me perguntando se eu vou conseguir acreditar no que aconteceu...vc escreveu tudo que tá aqui dentro! Nenhuma explicação faz sentido, nenhuma palavra traz conforto..tá tudo tão oco...um buraco tão grande! A unica coisa que me traz alguma brisa de esperança é a propria pessoa que ele é...sempre sera! Força Gaby, se é que isso ajuda em alguma coisa...Abraço bem fortão.

     
  • Às 30 de abril de 2009 às 09:17 , Anonymous Anônimo disse...

    Take your time, darling. Just take your time.

    ;-)

     
  • Às 30 de abril de 2009 às 09:17 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial