Senta que lá vem história...

sábado, 7 de março de 2009

Midnight Sun

"De noite, como
a luz é pouca,
a gente tem a impressão
de que o tempo não passa
ou pelo menos não escorre
como escorre o dia."


Realmente percebi que eu gosto de ficar sozinha.
Não um sozinha sem ninguém.. mas um sozinha comigo mesma.
Adoro o silêncio que a ausência externa proporciona. Gosto mesmo. Principalmente à noite.
Gosto de ouvir cada ruidozinho que o silêncio provoca.. aquele tic-tac do relógio na cabeceira da cama... a zuadinha daquele mosquito de luz batendo na lâmpada... o estrondo da água caindo do chuveiro... a trilha sonora bem baixinha ecoando pelo apartamento sem ser barrada...
Acho que eu consigo realmente me conectar à mim quando estou sozinha.. e em silêncio.
Mas aí vem o inevitável.. zzZZzzzZZZzzzzZZZzzz... droga! Eu durmo quando a noite começa a se desenvolver... Então nasce um novo dia... barulhento.. cheio de buzinas.. gritos... o som alto da Daniel Fitness entrando pela janela... telefone tocando... enfim.. um leque de ruidos e dezenas de pessoas ao meu redor.
Não que isso tudo seja ruim, pelo contrário! Adoro meu trabalho.. estar em contato com pessoas.. adoro minha rotina. Mas quando o dia começa... ainda assim, eu anceio pra que ele vire noite.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial